Leste Europeu

Conheïça a Beleza e o Charme do Leste Europeu em uma viagem encantadora pela Alemanha, Áustria, Hungria, Polônia e República Tcheca. Budapeste, Viena, Praga e outras belíssimas cidades fazem parte desse belo roteiro.

Período: JULHO e SETEMBRO/2021

Tenho interesse

1° DIA – Viagem até Budapeste/Hungria.

2° DIA – Chegada em Budapeste. Hospedagem. Janta no Restaurante do Hotel.

3° DIA – Visitação aos principais pontos turísticos de Budapeste. Cidade fascinante considerada uma das mais bonitas da Europa. Almoço na cidade. À tarde, visita à Szentendre, uma pequena localidade de casas típicas e pitorescas, boa para a compra de lembranças da arte húngara. Volta ao hotel. À noite, cruzeiro noturno no rio Danúbio com jantar a bordo.

4° DIA -  Visitações em Budapeste. Almoço em Budapeste ou em Bratislava, a capital e principal cidade da Eslováquia. Segue viagem até a encantadora Viena, capital da Áustria. Hospedagem. Janta.

5° DIA – Visitações em Viena: Opera de Viena, Galeria Albertina, Jardim do Palácio, Palácio da Sissi, Catedral. Almoço. Visita ao magnífico Palácio Schoenbrunn. Janta. À noite, possibilidade de assistir a um Concerto Musical com músicas de Strauss e Haendel na Orangerie do Palácio Schoenbrunn. 

6° DIA – Viagem até a histórica e enigmática cidade de Cracóvia na Polônia. Um encanto. Antiga capital da Polônia e capital do governo nazista durante a II Guerra Mundial. Patrimônio Mundial da Unesco. Almoço durante a viagem. Hospedagem. Janta.

7° DIA -  Visita à mundialmente conhecida MINA DE SAL WIELICKA. No seu interior encontram-se dezenas de esculturas impressionantes, bem como uma igreja feita de sal que levou 30 anos para ser concluída. Volta ao centro de Cracóvia. Almoço. Visita ao belíssimo Centro Histórico e à gigantesca Praça do Mercado Rynek Glowny. Volta ao hotel. Janta.

8° DIA – Viagem até à lindíssima cidade de Breslávia/Wroclaw no rio Oder,  também na Polônia. A caminho o grupo visitará o famoso Campo de Concentração Nazista Ausschwitz. Depois desta visitação a viagem segue até Breslávia, cidade de espírito jovem, colorida. Almoço a caminho. Hospedagem. Janta.

9° DIA – Visita à Old Town Center-Historic Center com suas diversas atrações, entre elas também os duendes espalhados pela cidade. Um encanto. Almoço na cidade. À tarde tempo livre para compras e passeios individuais.  Janta.

10° DIA – Viagem até a histórica cidade de Praga na República Tcheca. Almoço a caminho. Hospedagem e janta.

11° DIA – Visitações em Praga: Castelo de Praga, o maior do mundo. Ponte Carlos, Praça da Cidade Velha, Praça Venceslau. As visitações terminam com almoço na cidade. Tempo para passeios individuais e compras. Janta.

12° DIA – Viagem até a bela e histórica cidade alemã de Nuernberg. Almoço a caminho. Hospedagem. Visita ao maravilhoso Centro Histórico cercado por muro desde a Idade Média. Janta.

13° DIA – Excursão até a encantadora cidade de Rothenburg ob der Taube que é a principal cidade da Rota Romântica Alemã. Um encanto e deslumbre. A cidade encanta os turistas pela beleza de suas construções. É uma das cidades medievais mais lindas da Europa. Passeios e almoço. À tarde, viagem até outra cidade encantadora da Rota Romântica: Dinkehlsbuehl. Volta ao hotel em Nuernberg. Janta.

14° DIA – Viagem até o Aeroporto de Frankfurt. Almoço a caminho. À noite, voo de retorno ao Brasil.

15° DIA – Chegada ao Brasil. Retorno à cidade de origem.

Obs: Roteiro sujeito a alterações.

Leste Europeu


Clientes felizes

“Eu e o Robin, queremos agradecer pela belíssima viagem. Sua logítica tão bem executada nos proporcionou momentos incríveis. Esperamos poder viver novas descobertas e conhecer novas culturas com o ...”

Robin e Silene

“Amigos, acabamos de retornar de um passeio sensacional pela Europa, através da TAK TURISMO. Tivemos, em primeiro lugar, as bençãos de Deus, que nos permitiu tempo bom durante toda a viagem (Ás vez...”

Hartvig Klemann

“Prezado Pastor Ari, mui querida Margarete, caro Tomás Do fundo do coração, quero agradecer-lhes mais uma vez, pela grande oportunidade que me proporcionaram para ampliar meus horizontes, conhec...”

Ursula Gilgen