Leste Europeu

Conheïça a Beleza e o Charme do Leste Europeu em uma viagem encantadora pela Alemanha, Áustria, Hungria, Polônia e República Tcheca. Budapeste, Viena, Praga e outras belíssimas cidades fazem parte desse belo roteiro.

Período: JULHO e SETEMBRO/2021

Tenho interesse

1° DIA – Viagem até Budapeste/Hungria.

2° DIA – Chegada em Budapeste. Hospedagem. Janta no Restaurante do Hotel.

3° DIA – Visitação aos principais pontos turísticos de Budapeste. Cidade fascinante considerada uma das mais bonitas da Europa. Almoço na cidade. À tarde, visita à Szentendre, uma pequena localidade de casas típicas e pitorescas, boa para a compra de lembranças da arte húngara. Volta ao hotel. À noite, cruzeiro noturno no rio Danúbio com jantar a bordo.

4° DIA -  Visitações em Budapeste. Almoço em Budapeste ou em Bratislava, a capital e principal cidade da Eslováquia. Segue viagem até a encantadora Viena, capital da Áustria. Hospedagem. Janta.

5° DIA – Visitações em Viena: Opera de Viena, Galeria Albertina, Jardim do Palácio, Palácio da Sissi, Catedral. Almoço. Visita ao magnífico Palácio Schoenbrunn. Janta. À noite, possibilidade de assistir a um Concerto Musical com músicas de Strauss e Haendel na Orangerie do Palácio Schoenbrunn. 

6° DIA – Viagem até a histórica e enigmática cidade de Cracóvia na Polônia. Um encanto. Antiga capital da Polônia e capital do governo nazista durante a II Guerra Mundial. Patrimônio Mundial da Unesco. Almoço durante a viagem. Hospedagem. Janta.

7° DIA -  Visita à mundialmente conhecida MINA DE SAL WIELICKA. No seu interior encontram-se dezenas de esculturas impressionantes, bem como uma igreja feita de sal que levou 30 anos para ser concluída. Volta ao centro de Cracóvia. Almoço. Visita ao belíssimo Centro Histórico e à gigantesca Praça do Mercado Rynek Glowny. Volta ao hotel. Janta.

8° DIA – Viagem até à lindíssima cidade de Breslávia/Wroclaw no rio Oder,  também na Polônia. A caminho o grupo visitará o famoso Campo de Concentração Nazista Ausschwitz. Depois desta visitação a viagem segue até Breslávia, cidade de espírito jovem, colorida. Almoço a caminho. Hospedagem. Janta.

9° DIA – Visita à Old Town Center-Historic Center com suas diversas atrações, entre elas também os duendes espalhados pela cidade. Um encanto. Almoço na cidade. À tarde tempo livre para compras e passeios individuais.  Janta.

10° DIA – Viagem até a histórica cidade de Praga na República Tcheca. Almoço a caminho. Hospedagem e janta.

11° DIA – Visitações em Praga: Castelo de Praga, o maior do mundo. Ponte Carlos, Praça da Cidade Velha, Praça Venceslau. As visitações terminam com almoço na cidade. Tempo para passeios individuais e compras. Janta.

12° DIA – Viagem até a bela e histórica cidade alemã de Nuernberg. Almoço a caminho. Hospedagem. Visita ao maravilhoso Centro Histórico cercado por muro desde a Idade Média. Janta.

13° DIA – Excursão até a encantadora cidade de Rothenburg ob der Taube que é a principal cidade da Rota Romântica Alemã. Um encanto e deslumbre. A cidade encanta os turistas pela beleza de suas construções. É uma das cidades medievais mais lindas da Europa. Passeios e almoço. À tarde, viagem até outra cidade encantadora da Rota Romântica: Dinkehlsbuehl. Volta ao hotel em Nuernberg. Janta.

14° DIA – Viagem até o Aeroporto de Frankfurt. Almoço a caminho. À noite, voo de retorno ao Brasil.

15° DIA – Chegada ao Brasil. Retorno à cidade de origem.

Obs: Roteiro sujeito a alterações.

Leste Europeu


Clientes felizes

“Prezado Pastor Ari, mui querida Margarete, caro Tomás Do fundo do coração, quero agradecer-lhes mais uma vez, pela grande oportunidade que me proporcionaram para ampliar meus horizontes, conhec...”

Ursula Gilgen

“Ah! Como foi maravilhoso nosso passeio pela Europa! Quero parabenizar nossos guias(posso dizer tambem: amigos) Ari e Maragarete pelo excelente trabalho que fazem. Gente, eles passam tanta segurança, ...”

Fatima Miranda

“Ari,Margarete,Thomas e Denize!!! queremos agradecer de coração,a viagem foi sensacional,ficamos encantados com tantas maravilhas.E em especial pela atençao que vcs nos deram sempre cuidando,ajeita...”

marcia e valdir